Tel: (21) 2557-3542     |     Webmail     |     Webmail Pastores

You Tube

Assine nossa newsletter

Últimas notícias

Vídeo em destaque

Com o objetivo de anunciar as Boas Novas de Jesus aos corações sedentos durante as Olimpíadas e Paralimpíadas, que acontecerão de 05 a 21 de agosto, no Rio de janeiro, jovens cristãos se preparam para promover ações evangelísticas, com vistas a alcançar àqueles que estiverem no país para assistir ao maior evento esportivo do mundo, em que 12.500 atletas disputarão 28 modalidades esportivas, representando mais de 200 nações do mundo.

Agência Malta

A Confederação Metodista de Jovens, por meio da Agência Malta está mobilizando os metodistas de todo o Brasil para entrar nesse trabalho de evangelização e paixão por vidas. A iniciativa não é novidade para a Malta, que desenvolveu projetos semelhantes durante a Copa das Confederações e Copa do Mundo. Para a agência, é importante que tanto os metodistas, quanto as igrejas locais estejam envolvidos nesse projeto.


Entre as estratégias estão exibição das competições nas igrejas locais e o evangelismo ao redor dos locais de competições, sendo adaptado de acordo com a programação de cada igreja. Foi preparado um material evangelístico para ajudar nas ações como os livretos Jogada Perfeita (Esportes; Melhor do que o ouro; Contrariando o impossível e Qual a sua estratégia) e o Folheto Reflexões sobre a vida, ambos estão dispo disponibilizados na site da Agência Malta para baixar ou para adquirir impresso. Acesse http://juventudemetodista.org.br/malta/?page_id=3092 e saiba mais.

Jocum

A Jocum (Jovens com uma missão) também se prepara para se engajar nesse trabalho evangelístico. O movimento Jesus 4 ALL - (Jesus Para todos), acontecerá antes, durante e depois dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. “Cremos que seremos surpreendidos com a dimensão de tudo o que o Senhor fará em nosso meio como missão e como corpo de Cristo em nosso país e nas nações que aqui estarão”, escreveu no site o mobilizador nacional do projeto, Gilly Ferraz.
Estratégias


Segundo o mobilizador, as igrejas que aderirem à mobilização no Rio de Janeiro, receberam treinamento. “Estaremos desenvolvendo ações, treinamentos, evangelismo, seminários, desde agora, durante e depois das Olimpíadas nosso desejo é gerar unidade, oração e avivamento e como resultado disso um grande movimento do evangelho sendo apresentados a todas as pessoas e a todas as áreas de influência, você poderá ser parte disso”, afirmou Gilly.


O Projeto envolve reuniões com autoridades do Governo do Estado, ações em 1330 escolas públicas na cidade do Rio de Janeiro. Para isso será necessário 200 missionários divididos em equipes; reunião com a Secretaria Estadual de Esporte e Juventude extendendo o trabalho para uma campanha contra as drogas e a violência nas escolas.


Gilly Ferraz declarou ainda, que já teve uma reunião com um representante do Comitê Olímpico, com o objetivo de ter as liberações necessárias para que eles possam agir em pontos estratégicos dentro das proximidades dos locais de eventos na cidade com as liberações necessárias. “Cremos que o Senhor irá abrir as portas e que poderemos ter equipes circulando em toda a cidade para que possamos compartilhar a mensagem do Evangelho com todos que por aqui estiverem”, comentou.


Para mais informações e participação no planejamento de 100 dias de oração, acesse o site da jocum http://jesus4allmovement.org/ e fique por dentro de tudo. Você também pode assistir ao vídeo

tr?id=228531294253728&ev=PageView&noscript=1