Tel: (21) 2557-3542     |     Webmail     |     Webmail Pastores

You Tube

Assine nossa newsletter

Últimas notícias

Vídeo em destaque

(Atos 2.43)

Trago parte desse versículo que, para os dias de hoje, traz grande esperança ao nosso coração. Em primeiro lugar porque à medida que cresce a iniquidade no mundo, ao mesmo tempo, Deus levanta uma geração com temor pelo Seu nome e pela sua Palavra, disposta a se aproximar Dele com atos de renúncia e entrega, rejeitando atos religiosos e de autojustificação.

Em segundo lugar porque, a cada dia, mais se aproxima a volta do Senhor. Sem dúvida alguma, a mensagem da volta de Jesus tem se tornado obsoleta para um mundo religioso sem temor e sem compromisso com as verdades do Reino de Deus. Mas, é fato que o nosso temor está ligado a não entristecer o coração de quem mais nos ama. Ele propôs construir uma morada eterna para abrigar pecadores como eu e você.

Bem! Se isso não gerar temor no nosso coração, no mínimo precisamos de: ARREPENDIMENTO, SANTIFICAÇÃO E REFORMA DE CONDUTA. Afim de que o temor ao Santo Nome de Jesus, esteja acima de tudo nas nossas relações cotidianas.

Portanto, vamos ocupar nossas mentes e corações com princípios que nos levem a temer a Deus e à sua justiça. Pois esse é o caminho para a santificação.

No Dia Final, não prestaremos contas como metodistas, mas sim, como filhos obedientes, comprometidos com a vida de Deus, a partir do chamado à santificação, pois como é santo aquele que nos chamou, sede vós também santos em todo o vosso procedimento. (I Pe 1.14-15)

Do servo e Bispo Paulo Rangel

tr?id=228531294253728&ev=PageView&noscript=1