Tel: (21) 2557-3542     |     Webmail     |     Webmail Pastores

You Tube

Assine nossa newsletter

Últimas notícias

Vídeo em destaque

Experiência de crescimento a partir de células rende frutos para a vida da igreja

Pelo desempenho na área do discipulado, o Campo Missionário Sal da Terra foi um dos convidados pelo bispo Paulo Lockmann a apresentar sua caminhada durante o último Congresso Regional de Discipulado, realizado na Escola de Missões. Na ocasião, foi apresentado um pouco de como tem sido sua caminhada e quais os resultados experimentados pelo CM metodista, que é fruto de um trabalho de célula que teve início com três pessoas.

Segundo os pastores Washington Luiz da Silva Nunes e pastor Moisés Gomes Caetano, que estão á frente desse trabalho, o evento foi muito rico e contribuiu para o crescimento dos participantes. Para ele, os desafios e trabalhos apresentados pelos palestrantes na ocasião motivaram os que atuam nessa área. “Foi um tempo de crescimento”, resumiu.

O Campo Missionário Sal da Terra conta com 60 membros, com uma frequência de 90 pessoas em grupos de células. Apenas na rua onde está sutuado, cerca de 50 pessoas são frequentadoras dos cultos e atividades. A igreja, que nasceu da visão de células, permanece em células. Atualmente são sete grupos ligados à igreja. Além da visão do bispo Paulo Lockmann, o pastor Washington atribui o fortalecimento do Campo Missionário, reconhecido no último Concílio Regional, ao incentivo recebido pela pastora Carla Simone Ferreira Alves, secretária regional do Discipulado, e pelo pastor Clinger Cosme Campos, do Treinamento de Discípulos e Mestres (TDM), além da visão do bispo Paulo Lockmann. Ele destaca também o apoio da pastora Fátima Valente, superintendente distrital de Nova Iguaçu.

O Campo Missionário vem mantendo uma programação bastante dinâmica, abençoando a vida da comunidade local. Às quartas-feiras, na parte da noite, é realizado o culto de Oração, com o tema “Derrubando Gigante”. Todos os domingos, às 9 horas, acontece a Escola Dominical, e às 18 horas, o culto público. E segunda-feira funciona as células. Mas durante toda semana a agenda está comprometida também com atividades de cunho social, entre elas aulas de Kung fu e Tokendu. Oferece ainda Teatro para adolescentes e adultos.

Os juvenis são privilegiados com uma programação especial denominada Impacto X, onde são ministrados temas evangelísticos de forma criativa e atraente. Recentemente, eles trabalharam o tema Heróis da Fé durante um retiro de renovação espiritual, realizado num Sítio em Tinguá.

Conheça mais sobre o trabalho do Campo Missionário Sal da Terra no vídeo abaixo.

 

 

tr?id=228531294253728&ev=PageView&noscript=1