Tel: (21) 2557-3542     |     Webmail     |     Webmail Pastores

You Tube

Assine nossa newsletter

Últimas notícias

Vídeo em destaque

logo confederacao juvenis

O Dia Nacional do Juvenil, festejado dia 14 de setembro, em todas as igrejas metodistas, também foi celebrado pela Federação Metodista de Juvenis (Femeju) no Estado do Rio de Janeiro. O evento aconteceu no último sábado (12), reunindo os juvenis da 1ªRe e 7ªRE, na Igreja Metodista em Cascadura. Essa foi a 15ª edição da Festa Regional dos Juvenis e teve como tema: “Isso é que é viver” com base no texto de 1cor 1:18 “ Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus” e contou com a participação de vários distritos.

Com uma programação iniciada por volta das 10 da manhã, o dia foi intenso para os adolescentes.  O culto de abertura contou com a participações do projeto JuMeMi e uma palavra abençoadora do pastor Francishaimer Steiner, da Igreja Metodista em Três Rios. Além dos momentos de louvor e edificação, os juvenis também aproveitaram o dia para se divertir. Campeonato de futsal, touro mecânico, futebol de sabão, pula-pula e ping-pong, foram algumas das brincadeiras. Houve também a premiação do torneio de futsal para primeiro e segundo lugar; goleiro menos vazado e melhor atacante.

Segundo a presidente da federação de juvenis, Larissa Pinheiro, na parte externa, vários distritos se apresentaram com grupos de dança, teatro e música; Além de contar com a participação dos ministérios da Jumemi Dança, teatro, malabares, música e mídia, que também contribuíram com seus talentos no culto de celebração à noite. “Apesar da ausência de seis distritos por conta da semana de muitas chuvas, a festa foi uma benção, graças a Deus”, comenta Larissa.

A Festa Regional dos Juvenis acontece todos os anos e envolve o trabalho e a dedicação da Federação em unir ainda mais cada juvenil, aproximando-os de Deus.

 

tr?id=228531294253728&ev=PageView&noscript=1