Tel: (21) 2557-3542     |     Webmail     |     Webmail Pastores

You Tube

Assine nossa newsletter

Últimas notícias

Vídeo em destaque

Em comemoração aos dez anos do Projeto Jumemi, a Federação Metodista de Juvenis (Femeju) no Estado do Rio de Janeiro promoveu uma celebração entre os dias 2 e 4 de outubro, no Sítio Renascer, em Xerem. O trabalho nasceu no coração do Dr. Wilson Bonfim e do Pastor Djalma Lima.  A primeira edição do evento foi em Teresopolis.

Segundo Larissa Pinheiro, presidente da Femeju, no ínicio, o projeto contava apenas com música, dança e teatro. Ao longo do tempo, foi surgindo o ministério de malabares e mídia. A chegada dos adolescentes foi na sexta-feira à noite com um culto de abertura  que contou com a apresentação de todos os ministérios.

No sábado pela manhã, os ministérios ensairam e, após o almoço, houve uma caminhada evangelística até a praça da Mantiquira.  Os juvenis puderam falar do amor de Jesus e expressaram o quanto são felizes por pertencerem a Ele. Larissa conta que o culto durou cerca de seis horas. Na ocasião, eles montaram um palanque para houvesse as apresentações. “Compartilhamos a Palavra. Foi tudo lindo. Mais de dez pessoas se converteram”, alegra-se.

A comemoração continuou no domingo, quando foi celebrado o culto de encerramento. O evento contou com projetistas que passaram pela jumemi desde 2005. “Foi uma benção poder relembrar canções, peças e danças antigas. Foi como contar a história do projeto”, completa Larissa. 

 

Veja a nossa galeria

tr?id=228531294253728&ev=PageView&noscript=1