Tel: (21) 2557-3542     |     Webmail     |     Webmail Pastores

You Tube

Assine nossa newsletter

Últimas notícias

Vídeo em destaque

Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres" salmos 126:3

A Federação Metodista de Jovens no Estado do Rio de Janeiro (Femejo) promoveu no último final de semana (16 a 18) o 18º Momento de Deus para Missões. O evento aconteceu em Jardim Guaratiba, reunindo mais de 500 jovens que se dispuseram a levar um evangelho que se preocupa com a salvação integral da humanidade.

Segundo Desireé Marques, presidente da Femejo (1ª RE e 7ª RE), o Projeto Momento de Deus para Missões requer muito esforço, trabalho e amor. “É um trabalho por  meio do qual somos desafiados em todos os momentos e reconhecemos nossa total dependência  do Senhor”, ressalta. Ela conta que foram dias intensos, e toda a dedicação gerou muitos frutos Deus. “Como é bom saber que o Deus a quem servimos é real, fiel é que nos surpreende em todas as coisas", exalta Desireé. Ela informou ainda que no sábado à noite foi realizado um culto na praça e vidas foram salvas. "Esse é o nosso intuito. Não estamos aqui para promover nada além do Reino do Deus”.

A programação contou também com uma ação social por meio de entrega de cestas básicas, corte de cabelo, aferição de pressão, atendimento jurídico, design de sobrancelha e massagem. Houve ainda um trabalho de evangelismo com crianças na praça do bairro. Além disso, foram realizadas muitas brincadeiras, educação religiosa, lanches, aplicação de flúor e culto de louvor e adoração a Deus.

Segundo a coordenação, o Momento de Deus para Missões é uma forma de sinalizar a graça e o amor de Deus para de uma forma concreta. “Louvo ao Senhor pela nossa juventude, que tem entendido o chamado e se colocado disponível a cumprir a missão. Que Deus nos abençoe ainda mais, e que a nossa vida seja a Bíblia que muitos ainda vão precisar ler”, completa Desireé, aproveitando para agradecer ao bispo Paulo Lockmann e aos muitos pastores que estiveram presentes e envolvidos com esse projeto, entre eles o assessor da Femejo, pastor Marcos Torres e os pastores do distrito de Campo Grande. 

Veja a nossa galeria

tr?id=228531294253728&ev=PageView&noscript=1