Tel: (21) 2557-3542     |     Webmail     |     Webmail Pastores

You Tube

Assine nossa newsletter

Últimas notícias

Vídeo em destaque

 

"Não foram vocês que me escolheram; pelo contrário, fui eu que os escolhi para que vão e dêem fruto e que esse fruto não se perca. Isso a fim de que o Pai lhes dê tudo que pedirem em meu nome" (Jo 15.16). Esse versículo foi a base do Encontro Regional de Crianças da 1° RE, que teve como tema "Crianças, eu vos chamei para que vão e dêem frutos". O evento, de 28 a 30 de outubro, foi realizado em um sítio em Itaguaí (RJ) e contou com a presença dos distritos de Bangu, Campo Grande, Cascadura, Caxias, Catete, Jacarepaguá, Nova Iguaçu, Penha, Realengo, Santa Cruz e São João de Meriti, num total de dezenas de crianças e adultos.

Houve devocionais, ministração da Palavra, dinâmicas, brincadeiras e uma noite de talentos, com a participação das crianças no louvor, dança e teatro.

Também participaram o pastor Vagner Carvalho (Igreja de Curica distrito de Jacarepaguá), dando o suporte espiritual nos três dias e ministrando a Ceia do Senhor; o pastor Wallace de Moraes Silva (Igreja Bacia de Anchieta e assessor do Departamento Distrital de Trabalho com Crianças do distrito de Realengo), movimentando a criançada e organizando uma gincana; e o pastor José Targino (Distrito de Nova Iguaçu), que, por meio de uma dinâmica, levou uma mensagem mostrando que quando estamos com Jesus nova criatura somos.

A Equipe do Departamento Regional de Trabalho com Crianças da 1°RE, na coordenação da irmã Lúcia Assis , agradeceu a cada responsável que confiou seu filho para estar no encontro. “Acreditamos que foi um investimento no crescimento da caminha cristã de nossas crianças. Agradecemos também à coordenadora do Departamento Distrital de trabalho com Crianças distrito de Realengo e assessora da equipe regional, Adriana Rocha, e todos os demais representantes e colaboradores que nos apoiaram e participaram do evento”, disse. Lúcia Assis afirmou ainda que a mensagem de Deus semeada nos corações de cada pequenino está sendo regada pelo Espírito Santo de Deus, que dará o crescimento e bons frutos.

 

Colaboração: Adriana Rocha (Departamento Regional de Trabalho com Crianças)

tr?id=228531294253728&ev=PageView&noscript=1