Tel: (21) 2557-3542     |     Webmail     |     Webmail Pastores

You Tube

Assine nossa newsletter

Últimas notícias

Vídeo em destaque

 

Culto em Barra Mansa marca a comemoração e homenageia agentes

A Metodista Central em Barra Mansa,sob a liderança dos pastores Ananias Lúcio da Silva e Bernadete Maria Estevam da Silva, foi a Igreja escolhida para a realização do culto regional da Voz Missionária, em 1º de outubro. Um ambiente de muita alegria, entusiasmo e gratidão a Deus marcou o evento, que reuniu cerca de 650 mulheres agradecendo a Deus pelos 87 anos (Jubileu de Nogueira) da Revista. Na ocasião, as agentes locais foram homenageadas.

O Culto em Ações de Graças contou com mais de 15 distritos representados e a participação de pastoras de diversas igrejas locais. De acordo com Sonia Teixeira Soares, vice-presidente da Federação de Mulheres, “as secretárias distritais se empenharam em levar suas caravanas e o resultado foi uma belíssima festa”.

A Palavra de Deus foi ministrada pela pastora Amélia Tavares, redatora da Revista Voz Missionária, e os louvores estiveram sob a condução da igreja local e do pastor Edinaldo Júlio. A Diretoria da Federação de Mulheres esteve presente. As agentes foram homenageadas com uma medalha, numa alusão às Olimpíadas realizadas recentemente: "Você faz parte da equipe da Voz", disseram às agentes da Voz Missionária.

A presidente da Federação de Mulheres, Fátima Regina Carneiro da Silva, representando a diretoria,  agradeceu as irmãs Glaucia Maria Neves Aragão, presidente da SMM local; Dulceneia de Oliveira e Sirleia Maria Oliveira Mauricio, pela recepção e valiosa colaboração na organização do Encontro. Além disso, louvou a Deus pela oportunidade e ainda pela vida das agentes regionais Denize Ornelas e Evanir Simões, que não mediram esforços para que o culto fosse realizado.

tr?id=228531294253728&ev=PageView&noscript=1