Tel: (21) 2557-3542     |     Webmail     |     Webmail Pastores

You Tube

Assine nossa newsletter

Últimas notícias

Vídeo em destaque

Um dos trabalhos mais envolventes da juventude metodista, o Projeto Momento de Deus para Missões, aconteceu neste final de semana.

A cidade de Volta Redonda, no Sul Fluminense, foi escolhida para sediar o 19º Projeto Momento de Deus para Missões (PMDM), promovido pela Federação Metodista de Jovens na Primeira Região (Femejo), no último final de semana (15 a 17). A Igreja Metodista Jardim das Américas foi a base de acolhida do evento, que contou com a participação de cerca de 600 jovens, que se dispuseram a levar o puro e simples Evangelho de Cristo.

Segundo a coordenação, o PMDM é uma forma de sinalizar a graça e o amor de Deus de diversas formas. O trabalho é considerado o maior evento da Juventude Metodista na 1ª Região Eclesiástica e ocorre a cada ano em uma comunidade diferente do Rio de Janeiro. Os jovens, voluntariamente, doam o seu tempo durante um final de semana, colaborando em diversas atividades evangelísticas e sociais em parceria com a Igreja local que fique próxima a localidade que se deseja atender.

Durante o dia, os jovens participavam das atividades propostas. Já à noite, eles dormiam num CIEP, próximo a igreja que acolheu o projeto. Este ano, a programação contou com uma ação social envolvendo atendimento à população por meio de corte de cabelo, aferição de pressão, testes de glicemia, assessoria jurídica e orientação vocacional. Houve ainda, visitação em alguns lares, entrega de cestas básicas com doações recolhidas de cada distrito e um trabalho de evangelismo pelas ruas da cidade. Além disso, foram realizadas muitas brincadeiras para as crianças, educação religiosa, lanches, aplicação de flúor e culto de louvor e adoração a Deus.

tr?id=228531294253728&ev=PageView&noscript=1