Tel: (21) 2557-3542     |     Webmail     |     Webmail Pastores

You Tube

Assine nossa newsletter

Últimas notícias

Vídeo em destaque

 

A Federação Metodista de Juvenis na 1ªRE (Femeju) promoveu no mês de julho a Jumeminha 2016, na Igreja Metodista Nova Betel Paciência, liderada pelo reverendo Josias Barbosa. O evento, que reuniu cerca de 200 pessoas, também é conhecido como Momento Missionário Missão no Coração e tem como objetivo principal alcançar vidas para o Reino de Deus.

O projeto contou com o apoio das igrejas do distrito de Santa Cruz; do pastor Djalma Lima e sua esposa Dete Lima, conselheiros nacionais dos juvenis; do pastor Jeanfranco Martins e da seminarista Luciane Martins, assessores da Femeju. Acolhidos pela igreja local durante o final de semana, os meninos foram acomodados nas dependências do templo, já as meninas dormiram nas casas, gentilmente, cedidas pelos membros da igreja local.

Na manhã de sábado, foi celebrado um culto de adoração a Deus. Houve também, uma reunião para definir as estratégias de evangelismo da Jumeminha. Os juvenis missionários, saíram a campo, evangelizando pelas ruas do bairro, por meio de folhetos e distribuição de 2000 exemplares do “No Cenáculo”, doados pela Editora Angular.

Além disso, os adolescentes levaram o amor de Deus através dos seus talentos com malabares, danças, teatro e louvores. Demonstrando sua garra e simpatia nas ruas, semáforos e em uma praça da localidade. Eles também fizeram um “arrastão” trazendo as pessoas para o templo, para ouvirem uma mensagem da Palavra de Deus. Já no domingo, alguns desses convidados, compareceram ao culto e foram recebidos com muito carinho pela igreja local.

Segundo o pastor local, a realização do evento trouxe bons resultados para a igreja local. Cerca de 30 vidas se renderam aos pés de Jesus. “Temos quatro famílias frequentando os nossos cultos, além de outras pessoas que também estão nos visitando, frutos da Jumeminha”, contou animado o reverendo Josias.

tr?id=228531294253728&ev=PageView&noscript=1