Tel: (21) 2557-3542     |     Webmail     |     Webmail Pastores

You Tube

Assine nossa newsletter

Últimas notícias

Vídeo em destaque

Recentemente, a Metodista em Ricardo de Albuquerque acolheu o projeto Missão Josué. Por meio desse ato, a igreja, com 18 anos de atividades, tem o objetivo desenvolver um trabalho forte de evangelização na localidade. O ministério mantém ainda cerca de 80 missionários no Brasil e no exterior. Alguns desses homens e mulheres de Deus vieram do Chile para fazer parte desse evento, ficando alojados na igreja por uma semana. Unidos, membros e missionários se empenharam a fim de que o maior número de pessoas possíveis fosse alcançado. 

Segundo Matheus Fac, do Ministério de Comunicação da igreja local, o trabalho de evangelização foi realizado durante todos os dias na parte da manhã, por  meio de distribuição de folhetos evangelísticos. "Além da mensagem, muitos moradores receberam orações e convites para os cultos", destaca.  Por falarem em espanhol, os chilenos tiveram que ser acompanhados por alguns irmãos da igreja que faziam a tradução simultânea durante a abordagem.

De acordo com os organizadores do evento, durante o culto ao ar livre, o clima era de muita alegria e louvor. Foi montada uma estratégia que facilitou a divulgação da Palavra de Deus por boa parte das ruas do bairro.  Houve também um culto infantil, que teve como objetivo levar crianças a um encontro verdadeiro com o Salvador.

Segundo o pastor local, reverendo Edson Mudesto, o projeto contribuiu significantemente na caminhada da igreja. “Foram mais de três mil casas recebendo, pelo menos, um folheto evangelístico, além da abordagem de inúmeras pessoas nas ruas, pedindo oração e reconhecendo a salvação em Cristo”, conta. 

 

tr?id=228531294253728&ev=PageView&noscript=1