Tel: (21) 2557-3542     |     Webmail     |     Webmail Pastores

You Tube

Assine nossa newsletter

Últimas notícias

Vídeo em destaque

A Igreja Metodista Missão em Santa Bárbara, Distrito de São Gonçalo, comemorou em 25 de agosto a inauguração de seu templo. Com base no texto de Ageu 2.4-9, a cerimônia contou com a participação do superintendente distrital, reverendo Nelson Magalhães Furtado e de diversos pastores do distrito. O culto foi dirigido pelos pastores Heraldo Costa e Alanir Moraes, ambos lideram as duas igrejas da localidade, a IM Central em Santa Bárbara e a IM Missão em Santa Bárbara, respectivamente.

Segundo o pastor Alanir Moraes, o templo foi construído num imóvel doado pela família da irmã Noemi Bonfim, que também financiou a obra. Antes da construção, o lugar já funcionava como igreja. “Irmã Noemi, que já está na glória, era uma mulher de oração, um exemplo como cristã”, comenta. O pastor lembra que o desejo dela era que, naquele local, fosse construída a Casa de Deus. “Esse sonho com certeza foi gerado primeiramente no coração do Senhor, pois a provisão divina nos ajudou a edificar a Sua casa”.

Embora esteja inaugurando seu templo, a obra de Deus naquele lugar, sob a liderança do pastor Alanir Moraes, já existe há mais de 20 anos. Segundo ele, essa igreja é fruto de um trabalho missionário de um ministério metodista nos Estados Unidos chamado Missão Reverendo Daniel Soares Bonfim. Hoje cerca de 50 membros fazem parte dessa obra. “Oramos e rendemos graças ao Pai Celestial por esta grande bênção. Louvamos e agradecemos a Deus por toda família Bonfim, em especial ao amado pastor Rick Bonfim, da Igreja Metodista Unida, e seu ministério, que trabalhou muito para que este sonho fosse realizado”, declara Moraes.

Entre as atividades principais desenvolvidas pela igreja, além dos cultos as terças, quintas e domingos, estão o trabalho social envolvendo alimentação diária e distribuição de roupas para moradores de rua; café da manhã duas vezes na semana; culto especial com moradores de rua e o Núcleo dos Alcoólicos Anônimos (AA). “Que o nosso Pai continue nos capacitando e nos abençoando com sua poderosa mão”, completa o líder.

Veja a nossa galeria

 

tr?id=228531294253728&ev=PageView&noscript=1