Tel: (21) 2557-3542     |     Webmail     |     Webmail Pastores

You Tube

Assine nossa newsletter

Últimas notícias

Vídeo em destaque

No último dia sábado (12), a Igreja Metodista do Vidigal, sob a liderança do pastor Ricardo Lisboa, abriu suas portas para receber líderes de diferentes denominações evangélicas da comunidade local. O objetivo dessa iniciativa é reavivar um trabalho denominado “Faz-nos um”, iniciado há mais de uma década pelo então pastor metodista, rev. Luiz Daniel, e principalmente, difundir a ética pastoral além de traçar estratégias missionárias para alcançar todas as áreas do Vidigal.

Segundo o pastor Lisboa, o grupo de pastores irá se reunir mensalmente, em cada uma das Igrejas participantes, para discutir os problemas de maior relevância da localidade e traçar planos de ações evangelísticas. Posteriormente, eles pretendem eleger uma diretoria, com regimento interno, respeitando temas doutrinários com a finalidade de proteger o Evangelho do Senhor.

Para Lisboa, esse projeto representa a realização de um sonho. "Queremos levar o nome de Jesus a todos os cantos do Vidigal, trilhando pelos caminhos da ética, de que tanto necessitamos nos dias atuais. Vamos viver o nosso lema, de sermos uma comunidade cristã a serviço do povo, que não apenas alegra momentaneamente corações, mas que transforma e reestrutura vidas", comenta.

A reunião contou com a participação dos pastores nas orações e nos momentos de louvor e adoração ao Senhor. A Palavra de Deus foi ministrada pelo líder local, que tomou como base o texto que se encontra em Lucas 13. 10-17. Durante a pregação,  ele enfatizou que, ainda hoje, há servos de Deus convivendo debaixo do jugo de espíritos, que trazem enfermidades para o corpo e a alma, mantendo-os cabisbaixos, encurvados e sem poder se endireitar. "Urge, portanto a vivência da ética entre as igrejas, para que esse quadro se reverta, uma vez que a Igreja não nos pertence" diz o preletor.

O evento terminou com um café da manhã de confraternização entre os participantes. Na ocasião também foi reinaugurado o Salão Social. "E assim perseveraram na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações", ilustra o pastor.

Veja a nossa galeria

 

tr?id=228531294253728&ev=PageView&noscript=1