Tel: (21) 2557-3542     |     Webmail     |     Webmail Pastores

You Tube

Assine nossa newsletter

Últimas notícias

Vídeo em destaque

A Igreja Metodista Central em Santa Bárbara completou 12 anos de existência. Para comemorar a data, durante o mês de setembro, cultos e programações especiais aos sábados e domingos foram promovidos para celebrar a Deus por tudo o que tem feito naquele lugar. Sob o tema “A igreja em nós”, a festividade trouxe muitos convidados e edificou muitas vidas.

Segundo o pastor local, reverendo Heraldo Costa, a programação foi uma oportunidade de unir a igreja local e reunir todos os trabalho do ministério. “A igreja ficou muito animada com os convidados e preparou uma recepção com lanches e quitutes preparados com muito amor pelas mulheres”, conta.

Entre os preletores convidados estiveram os pastores José Dorimar, da IM em Pantanal; Aurélio Rodrigues Pereira, da IM em Maricá; Claudio Vieira Fernandes, do CM Engenho do Mato; e Joel Alves Neto, IM em Tribobó, além da diaconisa Nádia Mello da IM em Vila Isabel.

De acordo com o pastor Heraldo, a comunidade de fé foi aberta como Campo Missionário, tendo evoluído para igreja local e depois central. Os cultos acontecem às terças e quartas, e aos sábados e domingos. Além disso, o templo fica aberto para oração às quartas e, uma vez por mês, também acontece o Sábado Alegre com a sociedade de mulheres. Há também um seminário de cura e libertação, que é ministrado pela pastora Mary Sol Marques.

A igreja também desenvolve cursos de artesanato e pintura para a comunidade e oferece uma biblioteca comunitária, ambos funcionam no chamado “Espaço Cultural Noêmia Bonfim”. Para o pastor local, o trabalho na região está apenas começando. “Planejamos construir uma quadra polivalente com vistas a alcançar toda a comunidade”, comenta.

Veja a nossa galeria

 

 

tr?id=228531294253728&ev=PageView&noscript=1