Tel: (21) 2557-3542     |     Webmail     |     Webmail Pastores

You Tube

Assine nossa newsletter

Últimas notícias

Vídeo em destaque

Na última segunda-feira (26), a Igreja Metodista na Cidade de Deus, liderada pelo reverendo Vagner Freire, acolheu o Primeiro Congresso Internacional promovido pelo Conselho de Ministros da Cidade de Deus. O culto reuniu líderes e pastores que buscam uma unidade cristã em prol de anunciar as Boas Novas do Evangelho na localidade.

Segundo o pastor Vagner freire, o evento contou com momentos de adoração e louvor, além da pregação da Palavra de Deus pelo apóstolo Freed Berry, que veio dos Estados Unidos para ministrar no congresso. “Participaram desse encontro homens e mulheres comprometidos com a obra do Senhor e dispostos a quebrar as barreiras do relacionamento entre igrejas”, ressalta Vagner.

Freed Berry trouxe uma mensagem com base em Marcos 5.22-34, que relata o pedido de Jairo para que Jesus curasse sua filha e o fim do drama da mulher que sofria há 12 anos com uma enfermidade. Ele destacou a importância que o Mestre dá a ambos na satisfação de suas necessidades. "Quando o Senhor está presente, não sou expectador, sou filho", declara o preletor, ao se referir à maneira como Cristo trata a mulher que tinha o fluxo de sangue.

Ao final do culto, houve um momento de unção, ministrado pelos pastores e suas respectivas esposas. “Foi um mover tremendo, uma noite impactante. Ficamos gratos e honrados por termos sido inseridos neste processo de unidade entre igrejas, o que coopera para o avanço do Reino na Cidade de Deus”, exclama o pastor local.

 

tr?id=228531294253728&ev=PageView&noscript=1