Tel: (21) 2557-3542     |     Webmail     |     Webmail Pastores

You Tube

Assine nossa newsletter

Últimas notícias

Vídeo em destaque

A presença metodista vem firmando suas estacas e alargando suas tendas na cidade de Bom Jesus do Itabapoana. No último domingo (01), a Igreja Metodista da localidade, sob a liderança do pastor Cristiano da Costa, promoveu um batismo na piscina da residência pastoral. Cerca de 30 pessoas compareceram ao evento.

Segundo Cristiano da Costa, familiares e amigos foram testemunhar esse momento marcante na vida dos novos convertidos. “É com muita alegria apresentamos os mais novos discípulos da igreja Metodista em Bom Jesus do Itabapoana”, declara o pastor animado. 
Para Costa, foi um momento de muita alegria para todos os presentes, regado a louvor e adoração. O batismo dos irmãos Maria Luíza, Luciana, Edson, Wesley e Miguel, contou com uma confraternização, na qual foi servido um delicioso café da manhã. 
Já na parte da noite, o irmão Carlos Silva foi apresentado como novo membro da Igreja Metodista.  A mensagem da Palavra de Deus ficou a cargo do pastor Alexandre Rangel, da IM em Parque Califórnia- Campos, que nos fez refletir sobre a necessidade de vivermos uma dependência em Cristo Jesus. Após a palavra, houve a ministração da Santa Ceia, pelo pastor local, já com a participação dos novos discípulos.

Cristiano fez alguns agradecimentos especiais a quem tem colaborado para a missão que lhe foi confiada naquele lugar, como o Bispo Paulo Lockmann; a Igreja Metodista em Vila Isabel, na pessoa do Rev. Edson Sardinha, que tem confiado e investido neste Campo Missionário; e aos irmãos e discípulos de Bom Jesus do Itabapoana. “Repasso toda Honra, toda Glória e todos os elogios ao Senhor Jesus, o bom pastor desta Seara. Agradeço ainda a minha família, que tem ajudado esse ministério frutificar ao meu lado”, completou

 

tr?id=228531294253728&ev=PageView&noscript=1