Tel: (21) 2557-3542     |     Webmail     |     Webmail Pastores

You Tube

Assine nossa newsletter

Últimas notícias

Vídeo em destaque

A Igreja Metodista Central em Carapebus, distrito de Macaé, sob a liderança do pastor Inácio dos Santos Leal, comemorou em grande estilo os seus 23 anos de caminhada na localidade. No último domingo (15), cerca de 600 pessoas participaram do aniversário da igreja que iniciou com batismo e foi encerrado com um grande culto de louvor e adoração ao Eterno Deus.

Segundo o pastor Inácio, motivos para agradecer a Deus não faltam. Além de completar mais um ano de existência a igreja está em feliz com a construção do novo templo e o recebimento de cerca de 50 discípulos. A programação começou pela manhã, no batismo, que foi realizado em uma piscina colocada nos espaços da futura igreja. Já na parte da tarde, os membros desfrutaram de um churrasco e a noite o culto de encerramento, no antigo templo.

Em meio a louvores e da participação dos ministérios locais, o culto contou com a presença do superintendente distrital Rogério da Silva Oliveira. A pregação da Palavra de Deus ficou a cargo do bispo Paulo Lockmann, que trouxe uma reflexão sobre a justificação do homem por meio da fé, com base no texto de Hebreus, 11.

Segundo o pastor local, a igreja está com grande expectativa para a inauguração do Novo templo no ano que vem. Ele disse ainda que na virada do ano, haverá uma pré-inauguração ainda este ano, durante o culto da virada. Ele aproveita para agradecer ao bispo Lockmann pela presença e apoio dado a igreja. “Muito feliz pelo que Deus está fazendo em nosso meio e pelo nosso bispo poder estar presente se alegrando conosco”, declara.

Veja a nossa galeria

 

tr?id=228531294253728&ev=PageView&noscript=1