Tel: (21) 2557-3542     |     Webmail     |     Webmail Pastores

You Tube

Assine nossa newsletter

Últimas notícias

Vídeo em destaque

O Campo Missionário Metodista em Cardoso Moreira promoveu no final de novembro, seu primeiro batismo. Inaugurado em março deste ano, o trabalho liderado pelo pastor Ramon Wesley Fernandes, vem crescendo a cada dia.

Segundo o pastor local, a igreja começou em sua casa, no ano de 2013, quando foi morar com sua família em Cardoso Moreira, para auxiliar a reverenda Claudia Cristina na Congregação Metodista em Marimbondo. “Começamos em nossa casa uma célula aonde vimos a mão de Deus transformando vidas,  em 2014 fui nomeado para implantar o Campo Missionário ali na cidade, e com a graça de Deus, estamos sendo abençoados pelo Senhor até hoje”, contou.

Para Ramon, com os discípulos que freqüentavam a célula a sociedade pode ver o trabalho e se interessar por conhecer a Cristo da vida deles. “Alugamos um ponto e inauguramos os trabalhos do campo missionário”, lembra. Hoje o pastor está muito contente, pois a igreja esta caminhando já com seus primeiros membros batizados e buscando, por meio do discipulado continuar levando a missão do Reino e incentivando as pessoas a se encontrarem com Cristo e serem discípulos fieis. “Nessa caminhada, trabalhamos com vistas a ter a certeza de que iremos marcar uma geração com o amor de Jesus”, enfatiza.

 

tr?id=228531294253728&ev=PageView&noscript=1