Tel: (21) 2557-3542     |     Webmail     |     Webmail Pastores

You Tube

Assine nossa newsletter

Últimas notícias

Vídeo em destaque

A Igreja Metodista em Engenhoca (distrito de Niterói) promoveu no último domingo (19), o “Culto do Berço”. O trabalho é semestral e tem como objetivo principal distribuir enxovais para gestantes previamente cadastradas no projeto social. Cerca de 50 futuras mamães receberam o enxoval, que também incluía uma banheira e um balde para cada uma delas.

Segundo o pastor local, reverendo Almir Siqueira de Azevedo, o trabalho já é desenvolvido há alguns anos pelo Ministério do berço em parceria com a sociedade de mulheres. As gestantes preenchem um cadastro no qual é avaliado a necessidade da família e no dia do culto, que acontece de seis em seis meses, as bolsas são entregues.

As doações são feitas pelos próprios membros à sociedade de mulheres que fica encarregada de fazer os kits. A igreja vem se dedicando e colaborando nesse projeto, que tem abençoado várias famílias da localidade, independente de credo religioso.

 

Entre outras estratégias, a comunidade de fé da Engenhoca, também se prepara para um novo desafio. No primeiro sábado de julho acontecerá o culto de oração “Mulheres orando por seus filhos”, que visa colocar a vida de cada filho no altar do Senhor, cumprindo um propósito de evangelho que é abençoar vidas.

tr?id=228531294253728&ev=PageView&noscript=1