Tel: (21) 2557-3542     |     Webmail     |     Webmail Pastores

You Tube

Assine nossa newsletter

Últimas notícias

Vídeo em destaque

 

A Igreja Metodista na Engenhoca, no distrito de Niterói (7ªRE), liderada pelo reverendo Almir Siqueira de Azevedo, promoveu no mês de julho uma ação social e evangelística nas ruas da comunidade. A proposta teve como objetivo distribuir agasalhos e sopa para a população de rua que vive naquela localidade.

Segundo o pastor local, reverendo Heraldo Costa, a ideia foi acolhida com grande entusiasmo pelos membros da Comunidade de Fé, que prontamente se organizaram para recolher as doações. “Alguns trouxeram de casa os cobertores, casacos, mantas, luvas, e demais peças de inverno, já outros, doaram em dinheiro para que fosse comprado”, comenta o pastor. Ele disse ainda, que os ingredientes para a sopa também foram arrecadados e comprados pela própria igreja com recursos doados.

Um grupo de irmãos e irmãs saiu pelas ruas da comunidade local distribuindo os agasalhos e o popular “sopão”, aos moradores de rua, enquanto aproveitavam para lançar a semente da Palavra de Deus naqueles corações.

Para Heraldo o fato que mais chamou a atenção foi a “sede” encontrada naquelas pessoas pelo conhecimento das Sagradas Escrituras. “Eles pediram Bíblias para a equipe, ficamos muito impactados com aquela solicitação inesperada, pois percebemos o quanto essas pessoas que vivem nas ruas, estão carentes e necessitadas da Presença de Deus”, ressalta.

De acordo com o pastor, a igreja já está se mobilizando para conseguir exemplares da Bíblia ou do Novo Testamento para distribuir da próxima vez. “Estamos em campanha para alcançar um bom número de exemplares para entregar a eles junto com as próximas doações”, disse. 

tr?id=228531294253728&ev=PageView&noscript=1