Tel: (21) 2557-3542     |     Webmail     |     Webmail Pastores

You Tube

Assine nossa newsletter

Últimas notícias

Vídeo em destaque

A Igreja Metodista em Niterói (7ªRE) promoveu no último domingo (24), uma atividade fora das “quatro paredes” da igreja. A iniciativa, reuniu dezenas de pessoas no Horto do Fonseca, local em que o culto aconteceu. Além de membros da comunidade de fé, indivíduos que passavam pelo local, foram atraídas pela presença do Senhor e participaram da celebração.

Para o assistente administrativo Júlio Apolinário, membro da igreja, apesar do pouco tempo de duração, cerca de uma hora, o culto contou com momentos de profundo aprendizado. “Fomos surpreendidos pela maravilhosa presença de Deus naquele lugar”, comentou. A programação contou com muitos louvores, entoados pelo coral da igreja local. A mensagem da Palavra de Deus foi ministrada pelo reverendo Réginson Coutinho, superintendente distrital d Niterói e pastor titular da igreja.

Ele contou ainda que os irmãos e irmãs da comunidade de fé trouxeram as pessoas pelas mãos para estarem presentes nos momentos de celebração. “Sentimentos de paz, comunhão, unidade e amor invadiram aquele espaço. Difícil descrever o sentimento manifestado pelo conjunto daquela obra. O sol de inverno a nos acolher; os seus raios nos iluminando em meio à vegetação; as vidas sendo alcançadas. Saímos daquele lugar pleno da presença de Deus”, declarou Apolinário.

tr?id=228531294253728&ev=PageView&noscript=1