Tel: (21) 2557-3542     |     Webmail     |     Webmail Pastores

You Tube

Assine nossa newsletter

Últimas notícias

Vídeo em destaque

 

O movimento internacional Perspectivas em parceria com a Catedral Metodista do Catete está iniciando um curso, no próximo dia 30 de agosto. Perspectivas está presente em vários países e une cristãos no propósito de pensar e potencializar seu envolvimento na tarefa de glorificar a Deus entre todos os povos. Serão oferecidos 12 tempos de reflexão sobre a Missio Dei, nas perspectivas Bíblica, Histórica, Cultural e Estratégica, ministradas por relevantes nomes da Teologia e Missiologia.

Reunidos em turmas por todo o país, com formatos variados, o movimento tem alcançado líderes, pastores, seminaristas e vocacionados. Dividido em turmas intensivas, extensivas e semi-extensivas, o curso pode durar até três meses. O participante recebe o livro “Perspectivas do Movimento Cristão Mundial” e também um Guia de Estudo dividido em 12 capítulos.

A metodologia consiste basicamente em ler o capítulo do Guia e os artigos do Livro relativos ao seu próximo encontro. Durante o curso, os participantes assistem a uma palestra, cujo expositor possui experiência teórica-prática específica no assunto abordado. Confirmaram presença nomes conceituados nas áreas de Teologia e Missiologia, como Carlos Queiroz, Pedro Borel e Kevin Bradford. Cada encontro (lição) é sediado por uma instituição que ofereça seu espaço para o movimento e possui duração aproximada de 2:30h.

Organizado em 1974 no U.S. Center for World Mission (EUA), Perspectivas chegou ao Brasil em 2008. Atualmente é ministrado em dezenas de cidades, oferecendo aos cristãos uma perspectiva missionária mais abrangente.

Para mais informações acesse o site: perspectivasbrasil.com

tr?id=228531294253728&ev=PageView&noscript=1