Tel: (21) 2557-3542     |     Webmail     |     Webmail Pastores

You Tube

Assine nossa newsletter

Últimas notícias

Vídeo em destaque

DIA DA IGREJA RELEVANTE (dia 28/2) – a igreja na rua para serviço comunitário, missionário e testemunho (nas igrejas locais) - A igreja deve "mostrar a sua cara" e o amor de Deus envolvendo-se em projetos comunitários relevantes!!!

No meio da I Semana de Clamor, no sábado, a Secretaria Regional de Expansão Missionária está propondo que seja um dia da igreja mostrar a sua cara fora do templo, fora das suas programações intramuros. A Igreja precisa ir pra rua para servir, ser reconhecida como uma igreja serva e relevante, uma igreja que transmite Jesus. 

Quando a gente surpreende e faz algum serviço, as pessoas perguntam: "- Por que vocês estão fazendo isso?".

Aí a gente aproveita e se apresenta: "Para demonstrar concretamente o amor de Deus!". 

O que sua comunidade (bairro, cidade)  precisa? Os idosos? As crianças? Orem e sejam bênção de Deus na vida da comunidade e da cidade nos quais estão inseridos. Não apenas a comunidade onde está localizado o templo, mas onde a igreja (povo de Deus está!). Faça isso em nome de Jesus! Como uma resposta de fé e amor às necessidades da comunidade e como testemunho real do amor de Deus. Quem ama, se importa, cuida.

  Então, no dia 28 de fevereiro, coloque na agenda da sua igreja: Dia da igreja local missionária & relevante! – a igreja na rua para serviço comunitário, missionário e testemunho (nas igrejas locais) - A igreja deve "mostrar a sua cara" e o amor de Deus envolvendo-se em projetos comunitários relevantes!!!

 

tr?id=228531294253728&ev=PageView&noscript=1